Empresário diz que sofreu assédio após mulher pedir para pegar na sua bunda

📸Foto de Reprodução
 🏠Parnaíba

O professor e empresário André Luiz Lima compartilhou um desabafo nas suas redes sociais, na última quarta-feira (29), após uma mulher pedir para pegar na sua bunda e dizer que em troca lhe dava uma bolsa, em Parnaíba no litoral do Piauí.

O vídeo do professor repercutiu e várias pessoas o criticaram após se sentirem ofendidas.

Continua depois da publicidade:

"É inútil ver uma pessoas fazendo 'gracinha' com assunto que inferniza a vida das mulheres, principalmente todos os dias. Sendo de humor eu tenho mais que rir disso? Melhore viu, faz chacota porque nunca foi perseguido vindo da faculdade às 23h na rua por um homem, faz chacota porque nunca te acocharam na mesa de uma festa, faz chacota porque nunca passaram a mão na tua bunda dentro do supermercado, faz chacota porque nunca tentaram te estuprar", disse uma seguidora.

O empresário disse que o vídeo se tratava apenas de uma brincadeira e pediu para que as pessoas tenham mais empatia, que a intenção era brincar, fazer as pessoas rirem.

"Não estou aqui para fazer chacota com ninguém, não estou aqui para machucar ninguém e quem se sentiu ofendido só me resta pedir desculpas, sou responsável pelo o que eu falo e não pelo o que você interpreta", disse o empresário.

Redação do Fala Piauí

Tecnologia do Blogger.