Bandidos invadem supermercado e levam cofre na zona Sul de Teresina

📷Foto de Reprodução
 🏠Teresina

Criminosos armados invadiram um supermercado localizado no bairro Nossa Sra. Das Graças, zona Sul de Teresina, e levaram uma grande quantidade de dinheiro que estava guardada em um cofre no estabelecimento. O crime ocorreu na última segunda-feira (18), mas as imagens só foram divulgadas pelo dono na quinta-feira (21).

Câmeras de segurança registraram a ação criminosa dos assaltantes. Eles chegaram ao supermercado às 7h32 do dia 18 de outubro. Segundo relatos, três homens desceram armados e anunciaram o assalto.

Continua depois da publicidade:
Os bandidos renderam clientes e funcionários que chegavam ao local. O proprietário do estabelecimento não informou a quantia levada pelos bandidos, mas destacou que o valor era alto. Há suspeita de que os criminosos já sabiam que tinha um cofre no escritório do supermercado.

Levaram o cofre com os valores todos que tinha. Foi um valor alto. Trata-se de meliantes altamente preparados, muito bem estudados. Fizeram sem alarde e sem nada. Eles tinham uma informação privilegiada quando entraram aqui, subiram o escritório, onde fica em um local camuflado, sem olhar nada e foram diretos para o cofre. Eles trouxeram equipamentos e amassaram a cantoneira da porta e tiveram acesso e com facilidade para abrir. Eles nem chagaram a abrir o cofre, eles levaram com tudo, arrancaram da parede”, relatou o empresário, que preferiu não se identificar.


Os criminosos fugiram e ainda não foram localizados. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Redação do Portalphb
Tecnologia do Blogger.