Prefeitura intensifica a limpeza dos terrenos baldios no Bairro Santa Luzia

📸Foto: Ascom
🏠Parnaíba

Dando continuidade aos serviços do mutirão de limpeza pública pelos Bairros da cidade e por determinação do Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, a Secretaria de Infraestrutura, através do setor de limpeza, realizou nesta segunda-feira (13) uma limpeza completa nos terrenos baldios localizados no Bairro de Santa Luzia.

A secretaria de Infraestrutura está priorizando todas as áreas que são consideradas críticas, no que tange ao recolhimento de lixo em vias ou terrenos baldios. Além disso, as equipes estão também realizando capinas em várias vias do Bairro de Santa Luzia e em outros Bairros do Munícipio.

Continua depois da publicidade:

As ações de limpeza pública em Parnaíba são uma das prioridades desde o início da gestão do Prefeito Mão Santa, o que contribui com a saúde pública e com a qualidade de vida dos munícipes, pois o acúmulo de lixo em locais inapropriados gera a proliferação de mosquitos, ratos e muitas doenças.

A Preocupação do Prefeito Mão Santa é manter a cidade sempre limpa, proporcionando bem-estar aos moradores e preparando ainda mais o Munícipio para o futuro, preocupação essa compartilhada pela Secretária de Infraestrutura, Maria das Graças Nunes (Gracinha).

Por Walter Fontenele
Tecnologia do Blogger.