Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Ciro Nogueira diz que oposição tem "chances reais" de derrotar Wellington

📸Foto: Marcelo Cardosos (GP1)
 🏠Teresina

O ministro-chefe da Casa Civil Ciro Nogueira (Progressistas) disse nesta quarta-feira (08) que está convicto de que a oposição tem chances reais de derrotar o time do governador Wellington Dias (PT) em 2022. Na avaliação do principal líder do Progressista, os adversários do Palácio de Karnak estão gabaritados para o embate do ano que vem.

Tenho certeza disso, de que temos chances reais de derrotar [o governador Wellington]”, declarou Ciro Nogueira que prometeu conciliar a agenda nacional e acompanhar de perto o processo eleitoral no Estado. “O Piauí sempre em primeiro lugar”, acrescentou o ministro.

Candidatos

A oposição tem dois nomes sendo avaliados para encabeçar a chapa da oposição no processo de disputa pelo Governo do Piauí. A deputada federal Iracema Portella (Progressistas) e o ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (PSDB) estão postos como alternativas para o pleito.

Continua depois da publicidade:

Conforme adiantado, pesquisas serão realizadas para definir qual dos dois líderes será candidato ao governo e quem ficará como vice na chapa.

Caravana

A oposição iniciou no final de semana passado uma caravana que percorreu algumas cidades do norte piauiense. A estratégia é visitar todos os 224 municípios levando as propostas do grupo e ajudar a definir aquele que estiver melhor posicionado na opinião dos eleitores piauienses.

Por Germana Chaves (GP1)

Postar um comentário

0 Comentários