Projeto Minha Escola na TV inicia segundo semestre beneficiando 20 mil alunos do município

📷Fotos: Ascom
🏠Parnaíba

A chegada do mês de agosto marca também o início do segundo semestre escolar. E no âmbito da rede municipal, a Prefeitura de Parnaíba, por meio da Secretaria Municipal de Educação, segue com a realização do Projeto Minha Escola na TV. Através do mesmo, cerca de 20 mil alunos são beneficiados com aulas de primeira qualidade.

Com isso, professores do município seguem a gravação de aulas nas mais diversas disciplinas, voltadas às séries que vão desde o ensino fundamental até a Educação de Jovens e Adultos – EJA. Os conteúdos são gravados contando com uma estrutura instalada no Centro de Qualificação Profissional Joana de Moraes Souza (Jeanete).

Continua depois da publicidade:

Mesmo com a possibilidade de retorno das aulas presenciais em meio a um cenário de melhora da pandemia, a determinação do prefeito Mão Santa é para que o projeto seja mantido pelo menos até o final deste ano. E neste mês de agosto, o Minha Escola na TV oferece conteúdos direcionados ao aniversário de 177 anos de Parnaíba.


A dedicação da equipe técnica e pedagógica que está envolvida com os trabalhos é mais um reflexo dos esforços da gestão de Mão Santa para atenuar os efeitos danosos da pandemia na educação pública municipal. As aulas do Projeto Minha Escola na TV podem ser assistidas de segunda a sexta-feira das 08h às 10h na TV Costa Norte canal 4.1.

Por Ascom PMP




Tecnologia do Blogger.