Banda formada por família dos EUA faz sucesso na quarentena

📷Foto: Família Clark (Youtube)
 🏠Florida - EUA

Uma família da Flórida, nos Estados Unidos, encontrou um jeito criativo para aproveitar o tempo durante o isolamento social provocado pelo novo coronavírus. “Colt Clark and the Quarantine Kids” é a banda formada pela família Clark que vem fazendo sucesso com apresentações publicadas em um canal no Youtube, com quase 52 mil inscritos.

A responsável por gravar os vídeos da banda é a fotografa Aubree Clark, mãe das crianças Bellamy, Beckett e Cash, que tocam com o pai, o músico Colt. Ele teve os trabalhos suspensos por causa da pandemia. A banda, liderada pelo pai, apresenta músicas de diversos gêneros. O filho mais velho Cash Clark toca baixo, o do meio Beckett toca bateria e a irmã caçula Bellamy, dança e faz backing vocal. A combinação musical da família tem resultado em versões de Jerry Lee Lewis a Monkees e muito mais, surpreendendo os internautas que já viraram fãs.

Continua depois da publicidade:

De acordo com os relatos nas descrições dos vídeos no Youtube, os pais optaram pelo formato de homeschooling (ensino domiciliar) para a educação das crianças. No entanto, após algumas semanas em casa cumprindo quarentena, a família ficou com muito tempo livre. Pensando nisso, os pais buscaram uma nova maneira de passar o tempo juntos, aprendendo novas habilidades em família.

A ideia inicial era compartilhar os vídeos com amigos e familiares, para matar a saudade mesmo à distância. “Nós não tínhamos ideia que esses vídeos iriam trazer alegria a tantas pessoas e como as mensagens positivas e comentários que nós recebemos iriam, de fato, nos trazer também tanta felicidade”, relatou Aubree Clark.

Um dos grandes sucessos da Colt and Quarentine Kids, é o cover de “Come Together”, dos Beatles, que foi publicado em 6 de maio, chegando a meio milhão de visualizações no Youtube. Assista ao vídeo:


Por O Povo
Tecnologia do Blogger.