Prefeitura de Parnaíba prioriza atividades esportivas na Ilha Grande de Santa Isabel

📷Foto de Reprodução

Por determinação do Prefeito de Parnaíba Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, e com a parceria da Secretaria de Esportes e Lazer (Semel), a Prefeitura de Parnaíba está levando atividades esportivas e culturais para crianças do Bairro da Ilha Grande de Santa Isabel.

Ao todo, são 40 crianças que estão participando das aulas de Capoeira com os professores “Pesão” e Ricardo em uma parceria com Sebastião Filho. Em uma segunda etapa, serão disponibilizadas outras atividades esportivas e culturais (Jiu Jitsu e dança) para as crianças e adolescentes do Bairro.


Segundo o Secretário José Geraldo, “essa ação na Ilha Grande foi uma determinação do Prefeito Mão Santa, que enfatizou a necessidade de priorizarmos atividades esportivas e culturais, principalmente para as crianças. Importante salientar, que essas atividades irão agregar valores de cidadania para as crianças e ajudarão no seu crescimento. Essa é a maior preocupação do Prefeito Mão Santa”, pontou Geraldo.

As atividades estão sendo realizadas semanalmente no Espaço Sara Carvalho, nas segundas e quartas-feiras, das 18h às 19h.

Por Walter Fontenele

Tecnologia do Blogger.