Mosteiro divulga imagem de santa Rosa Mística "chorando sangue"

📷Foto: Roberta Aline

A imagem de Nossa Senhora Rosa Mística chorando chamou a atenção dos cristãos que frequentam o Mosteiro Rosa Mística, na zona Leste de Teresina. Essa não foi a primeira vez que a imagem derramou lágrimas, segundo os religiosos.

Em publicação nas redes sociais, o mosteiro declarou que “a imagem de Rosa Mística voltou a verter lágrimas de sangue na madrugada de Corpus Christi”.

A publicação comoveu muitos internautas, que pediram por proteção. Um do comentário diz “Mãe, intercedei por todos nós. Intercede, Mãe, junto ao teu filho Jesus, por todos os irmãos doentes”. Outro pede por misericórdia. “Mãezinha tenha Misericórdia de seus filhos!! Peço a conversão daqueles que não crer!”.

Apesar de muitos ficarem emocionados, alguns comentários questionavam a publicação.

Continua depois da publicidade:

Após o fenômeno registrado na madrugada do dia de Corpus Christi, as visitas aumentaram consideravelmente no local. São dezenas de fiéis em busca de graças e até mesmo curiosos em busca de explicações.

Um dos membros do mosteiro contou que as lágrimas de sangue são uma espécie de alerta divino e chamado ao arrependimento.

Ainda segundo o religioso, não é a primeira vez que imagem de Nossa Senhora Rosa Mística chora sangue. O fenômeno já foi registrado em outras oportunidades.

As celebrações no mosteiro acontecem diariamente e são abertas ao público de segunda a sábado, às 18h. Aos domingos são duas celebrações, às 10h e às 19h.

Por Natanael Souza e Carlienne
Carpasoredacao@cidadeverde.com

Tecnologia do Blogger.