Farra em Barra Grande: Vereadora de Teresina curte praia desde quinta-feira (17)

📷Foto: Rede sociais

A vereadora de Teresina, Thanandra Sarapatinhas (Patriota), curte a praia de Barra Grande, com assessores e amigas, desde a última quinta-feira (17). A parlamentar aproveita o meio e o fim de semana para refrescar a mente, a garganta e para esquecer os problemas da população da capital.

Enquanto Thanandra toma champanhe e whisky Jonhie Walker Double Black, no resort Bob Z, um dos mais caros do litoral do Piauí, desde a quinta-feira, os colegas parlamentares ‘batem cabeça’ com uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que apura o caos no transporte público da cidade.

Continua depois da publicidade:

Além disso, a vereadora parece ter esquecido que o mundo passa por uma das piores crises sanitárias da história, onde o Piauí já registrou 6.350 mortes decorrentes da Covid-19.

Defensora dos animais, como se auto intitula, Thanandra ainda não foi vista defendendo os problemas detectados no Parque Zoobotânico. Mesmo o espaço sendo de competência do Governo do Estado, a vereadora é a única da Câmara Municipal de Teresina que usou a bandeira animal para conquistar votos na eleição de 2020.

Até o momento, Thanandra Sarapatinhas tem sido alvo nas redes sociais de forma negativa. Os internautas afirmam que ela tem sido a principal decepção desta legislatura. Falta compromisso e noção.

Por El Piauí

Tecnologia do Blogger.