“David Luiz está a um passo de acertar com o Flamengo”, diz jornalista argentino

📷Foto: Twitter Arsenal

Nas últimas semanas, o nome de David Luiz tem sido muito especulado no Flamengo. Isso porque, o zagueiro multicampeão na Europa, não renovou o contrato com o Arsenal, da Inglaterra, e está livre no mercado. Nesta quarta-feira (02), o jornalista Hernán Castillo, da TNT Sports, garantiu que o defensor está muito perto de assinar com o Mais Querido.

No Flamengo continua chegando jogadores. David Luiz está a um passo do Flamengo, inclusive, está no Rio de Janeiro para anunciar a assinatura do contrato”, disse o jornalista no programa TNT Sports.

Continua depois da publicidade:

Vale destacar que, David Luiz está no Rio de Janeiro a passeio e, também nesta quarta-feira (02), publicou um story em seu Instagram, com a canção “Aquele Abraço”, de Gilberto Gil. Na letra, o cantor cita a torcida do Flamengo, fator que ajudou os rubro-negros a ficarem eufóricos com a possível vinda do defensor.

O Flamengo vem sofrendo com o sistema defensivo há algum tempo, e nenhum dos zagueiros disponíveis no elenco conseguiu se firmar ao lado de Rodrigo Caio para compor a dupla de zaga. Com a deficiência no setor, o técnico Rogério Ceni optou por testar o volante Willian Arão na defesa e, desde então, o que era paliativo, se tornou uma ‘solução definitiva’.

Em meio aos rumores sobre uma possível vinda de David Luiz, o Flamengo se concentra na semana livre de treinamentos preparatórios para o seu próximo desafio: o jogo contra o Coritiba, pela terceira fase da Copa do Brasil. A partida será disputada no dia 10 de junho, às 21h30 (horário de Brasília), no Couto Pereira.

Por Coluna do Flamengo

Tecnologia do Blogger.