Manhã de domingo com 4 jogos do Campeonato Piauiense

📷Foto de Reprodução

Altos X Picos

No Estádio Lindolfo Monteiro teremos o jogo Altos x Sociedade Esportiva de Picos. O time picoense vai apenas cumprir tabela porque já está rebaixado.

Não tem como escapar da situação atual. Altos vai lutar pela vitória. O objetivo é confirmar a primeira colocação na classificação geral, deixando o Fluminense em segundo lugar.

Continua depois da publicidade:



Fluminense X Tirandentes

O tricolor já está nas finais da competição, independente do resultado deste domingo. A vitória tem sua importância para definir a posição final, se em primeiro ou em segundo lugar. Altos está com 25 pontos e o Fluminense com 24.

O Tiradentes precisa vencer para tentar permanecer na primeira divisão, dependendo também do jogo Parnahyba e River.

Parnahyba X River

Jogo no Estádio Pedro Alelaf, na cidade de Parnaíba. O resultado não altera a situação do time parnaibano no Campeonato Piauiense. A importância é para o River que precisa vencer ou pelo menos empatar para não ser rebaixado.

A torcida riverina estará ligada nos jogos Parnahyba x River e Tiradentes x Fluminense.

4 de Julho X Flamengo

O jogo em Piripiri vale a terceira colocação no Campeonato Piauiense, visando participação em calendário nacional. O Colorado está com 20 pontos e o Mengo com 19. O empate favorece a equipe de Piripiri.

TV Cidade Verde – O jogo 4 de Julho x Flamengo será transmitido ao vivo pela TV Cidade Verde.

Rádio Clube – Os jogos Parnahyba x River, Altos x Picos e Fluminense x Tiradentes terão transmissão pela Rádio Cidade Verde, com informações de 4 de Julho x Flamengo.

Dídimo de Castro
didimodecastro@cidadeverde.com
Tecnologia do Blogger.