Assaltante atira em comparsa durante assalto a padaria em Teresina; Vídeo

📷Foto de Reprodução

Uma padaria foi assaltada na noite de quarta-feira (12) na Vila Afonso Gil, na Zona Sul de Teresina, por dois bandidos que usavam o uniforme dos funcionários do Consórcio Teresina Ambiental (CTA), empresa de limpeza da capital. Um dos suspeitos foi baleado pelo próprio comparsa após ele entrar em lutar corporal com o dono do estabelecimento que reagiu ao roubo.

Imagens de câmeras de segurança mostraram os dois homens entrando no estabelecimento com o uniforme do CTA. Os dois estavam armados e anunciaram o assalto na padaria.

Continua depois da publicidade:

Segundo a Polícia Militar, os funcionários e o dono da padaria foram rendidos por volta das 21h. Os criminosos levaram R$ 8 mil do estabelecimento, ainda roubaram dois celulares das vítimas e a chave do carro do proprietário.

Durante o assalto, o proprietário do estabelecimento acabou reagindo e tentou pegar a arma de um dos bandidos. Os dois acabaram entrando em luta corporal e então o comparsa tentou fazer disparos contra o proprietário, mas acabou atingindo o outro bandido.

Logo após o fim da luta corporal, os bandidos fugiram. O dono do estabelecimento não ficou ferido. A Polícia Militar tenta localizar os criminosos que usaram os uniformes dos funcionários do Consórcio Teresina Ambiental, que é responsável pela coleta de lixo na capital.

Fardas roubadas

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh) informou que nenhum funcionário do Consórcio Teresina Ambiental realizou o crime, e que funcionários tiveram as fardas roubadas por criminosos para serem usadas em assaltos.

Por G1

Tecnologia do Blogger.