Violência: "Viúva Negra" é encontrada morta no Mocambinho

Foto de Reprodução

A mulher encontrada morta às margens do Rio Poti foi identificada como Valdirene de Jesus Melo Silva, conhecida como Leninha ou Viúva Negra, 27 anos. Próximo ao corpo havia uma cova onde, provavelmente, seria enterrado o cadáver. O portal apurou que o apelido Viúva Negra se deve ao fato dos três últimos companheiros dela terem sido executados. 

O caso está sendo investigado pelo Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A jovem tinha uma marca de tiro na cabeça. A Polícia Militar levantou a possibilidade do crime ter relação com facções criminosas e o chamado Tribunal do Crime que se caracteriza pela pena de morte sentenciada por integrantes de organizações criminosas rivais.

Continua depois da publicidade:

Viúva Negra não tinha antecedentes criminais, mas teria envolvimento com suspeitos de crimes graves. Ela deixa dois filhos menores de idade. O portal apurou ainda que, um dia antes de ser achada morta, a vítima estava com amigos e foi vista acompanha de um casal.

Cova: O corpo foi encontrado por uma guarnição da Polícia Militar que recebeu informações de uma pessoa sendo mantida em cárcere privado na região. Após diligências encontraram três suspeitos cavando uma cova próximo ao corpo da mulher já sem vida. Os bandidos trocaram tiros com a PM e fugiram. No local foi encontrada uma enxada, usada para abrir o buraco, onde provavelmente a vítima seria enterrada.

Por Fala Piauí

Tecnologia do Blogger.