Crime violento na Praia da Pedra do Sal

Natan. Arquivo Pessoal

Nathan Sampaio Lira, 32, (ex-presidiário) foi assassinado na tarde de terça-feira (13) com vários tiros de pistola 380 na Praia da Pedra do Sal, litoral Norte do Estado.

Nathan era um velho conhecido da Policia, tendo praticado alguns delitos no litoral, sendo um dos integrantes do grupo dos gêmeos. No inicio de 2017, foi preso na cidade de Luís Correia por uma equipe do Batalhão de Operações Especiais da Policia Militar (BOPE) pelos crimes de assaltos a bancos e explosão de caixas eletrônicos.

Foto de Reprodução

Segundo informações preliminares, elementos chegaram à Praia da Pedra do Sal em uma motocicleta. Ao encontrar Nathan em um bar deitado numa rede na companhia de duas garotas os suspeitos o executaram com vários disparos de pistola 380, num crime com todas as características de um acerto de contas. Nathan estava recebendo ameaças de morte, através de áudios que circulam nas Redes Sociais (Whatsapp).

Continua depois da publicidade:

Equipes da Policia Militar, da Policia Civil e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local e realizaram os primeiros levantamentos da ocorrência. O corpo foi recolhido ao IML de Parnaíba.



Por Walter Fontenele (Portalphb)
Vídeo de Gleitowney Miranda (Click Parnaíba)



Tecnologia do Blogger.