Garoto ganha festa de aniversário com a presença de PRFs em cidade do Piauí

Reprodução PRF

Um menino de quatro anos ganhou um festa de aniversário com a presença de agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite desse sábado (10/04), em Picos/PI.

A PRF recebeu um pedido dos familiares para que se fizessem presentes no dia mais especial da vida dele, tendo em vista que a criança é fã incondicional da PRF.

A criança ficou surpresa ao ver a viatura da PRF na porta da sua casa bem na hora do seu aniversário. Ele ficou entusiasmado com a presença dos policiais e o semblante de alegria ficou estampado no rosto do pequeno admirador ao som de sirenes e luzes.

Os policiais participaram da festinha e cantaram os parabéns para o pequeno Gustavo Henrique que pousou com estilo para a foto junto dos policiais. Toda a decoração feita pelos familiares tinham as cores e os símbolos da PRF.

Continua depois da publicidade:

Sempre que a criança vê a viatura e os policiais sempre pede pra tirar fotos, demonstrando a sua admiração pela instituição.

Os familiares ficaram extremamente agradecidos pela visita e empenho de todos que se fizeram presentes e participaram daquele momento ‘mágico’ do Gustavo Henrique.

Fonte: Blog do Pessoa
Tecnologia do Blogger.