Professora Fátima Silveira assume Secretaria Municipal de Educação

Professora Fátima Silveira

Anunciado na manhã desta quarta-feira (14), a substituição no comando da Secretaria Municipal de Educação em Parnaíba. A pasta agora será gerida pela professora efetiva do município, Fátima Silveira, em substituição ao também professor, Rafael Alves.

O Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, agradeceu o trabalho do Professor Rafael Alves nestes anos dedicados à gestão da educação em Parnaíba e, desejou-lhe boa sorte em sua nova missão.

Continua depois da publicidade:

O Secretário de Gestão, Carlos Alberto Teles, destacou a naturalidade da troca de comando da Secretaria Municipal de Educação. “Houve uma mudança, mas uma mudança sem dor, onde o Secretário até então, assume um cargo imediato e, a Professora Fátima Silveira, servidora efetiva, há mais de 30 anos, assume a Secretaria. Então é uma troca de cargos, sem dor e sem qualquer paralisação. Foi bem aceita por todos e, o Prefeito Mão Santa soube conduzir, de modo que não haverá nenhum interregno para o setor de educação”. Destacou o Secretário de Gestão do município de Parnaíba.

Por Bruno Santana
Tecnologia do Blogger.