6/recent/ticker-posts

Prefeito Mão Santa lamenta falecimento do ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho




Em entrevista, o Prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, lamentou profundamente o falecimento precoce do ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho. Mão Santa disse que Firmino Filho era o maior líder político da história contemporânea de Teresina e um dos nomes mais expressivos do PSDB no Nordeste do Brasil.



Mão Santa chamava Firmino Filho de “Getulinho”, em referencia ao ex-presidente Getúlio Vargas, e disse que Teresina e o Piauí perderam um dos maiores homens e gestores públicos das ultimas décadas, que deixou uma contribuição imensurável para o desenvolvimento da capital.

O Prefeito de Parnaíba relembrou que quando foi Governador do Piauí, o ex-prefeito Firmino Filho deu importante ajuda com seus conselhos sobre economia e gestão pública, e ainda citou que, durante a convenção partidária em 2020 em Parnaíba, o pronunciamento dele a favor de sua reeleição foi o mais contundente de todos.


“Firmino Filho deixará uma lacuna muito grande na política de Teresina. Era muito trabalhador e defendia Teresina em todos os seus atos da vida pública. A política do Piauí está mais pobre com a partida repentina do ex-prefeito Firmino Filho”, disse o prefeito Mão Santa.

Fonte: Ascom

Postar um comentário

0 Comentários