Prefeito Mão Santa entrega mais um micro-ônibus escolar à Secretaria Municipal de Educação

Ascom

O Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, entregou na manhã da última terça-feira (13), mais um micro-ônibus à Secretaria Municipal de Educação. Com essa nova aquisição, a frota chega a 16 veículos (ônibus e micro-ônibus) para o transporte de alunos da rede municipal de educação.

Ascom

Adquirido através de programa do Ministério da Educação, este é o primeiro de quatro novos veículos que serão integrados à frota da SEDUC ainda este ano.

Continua depois da publicidade:

“Reconhecemos que é um período difícil, mas os investimentos, principalmente na educação não podem parar. Recuperamos todas as escolas públicas do município, além de equipá-las e de capacitar mais ainda nossos professores. Tudo isso porque entendemos que a educação é a única forma de mudar o destino das pessoas”. Destacou o Prefeito Mão Santa.

O Prefeito ainda visitou as instalações do Centro de Qualificação Profissional Jeanete Souza, onde estão sendo gravadas as vídeo aulas do projeto “Aulas na TV”, que leva aulas remotas através da TV Costa Norte (canal aberto) a alunos da rede municipal de educação, em razão da suspensão das aulas presenciais.

Ascom

“A educação em Parnaíba melhorou muito, muito, muito, está aí o IDEB para comprovar isso, mas eu quero mais, o povo da Parnaíba merece cada vez mais. Temos a obrigação de devolver o que a população paga em impostos através de serviços públicos de qualidade” afimou Mão Santa.

Por Bruno Santana

 



Tecnologia do Blogger.