Funcionário da Seduc morre vítima da covid-19 no Piauí

Foto de Reprodução

Faleceu durante a manhã desta quarta-feira(14/4/2021), no Hospital Universitário-HU em Teresina, devido a complicações causadas pelo novo coronavírus(Covid-19), o jovem elesbonense Manoel Modesto dos Santos, com apenas 30 anos de idade.

Portando sintomas da doença, ele deu entrada no HU quinta-feira passada, dia 8/4, o quadro de saúde se agravou e no domingo passado precisou ser intubado, não havendo evolução para melhorias do seu quadro de saúde, infelizmente veio à óbito, pegando de surpresa familiares e amigos.

Continua depois da publicidade:

Com formação na área da informática, era servidor da Secretaria de Educação do Estado do Piauí-SEDUC, atuando junto a Gerência da Tecnologia da Informação-GTI, Manoel foi lembrado pelo setor que divulgou uma nota de pesar.

Por meio de nota, o Parque de Vaquejada Breno Bezerra através da Associação de Vaqueiros Amadores de Elesbão Veloso-AVAEV demonstrou solidariedade, haja vista que Manoel também era amante da vaquejada.

Em conversa com um de seus primos, o jornalista Bianor Mendes Lima Verde, ele nos contou que o corpo de Manoel Modesto virá para Elesbão Veloso, devendo ser sepultado no cemitério Sambaíba.

Leia a nota da prefeitura na íntegra:

A Prefeitura Municipal de Elesbão Veloso expressa suas condolências aos familiares e amigos do jovem Manoel Modesto Santos, nascido em 15 de novembro de 1990 e falecido nesta quarta-feira, dia 14, em decorrência de complicações da covid-19.

Manoel é um dos filhos dos elesbonenses José Alberto Mendes Santos e Conceição de Maria Soares Santos e atualmente funcionário da Secretaria de Educação do Piauí.

Fonte: Elesbão News

Tecnologia do Blogger.