Enfermeiro é assassinado dentro de clínica no Piauí

Foto de Reprodução


O técnico de enfermagem, Edigar da Silva Santos, 49 anos, foi morto pelo jovem Marcos Vinícius Lopes, 26 anos, na madrugada desta terça-feira (13), enquanto trabalhava na Clínica e Maternidade Anizinha Luz, bairro Ipueiras, em Picos, na região Sul do Piauí. A vítima apresenta lesões pelo corpo, sobretudo na cabeça, que indicam suposto espancamento.

De acordo com informações do Major Elias, da Polícia Militar de Picos, Marcos Vinícius, estava internado em um dos apartamentos da Maternidade, que também atende outras áreas da saúde, além da obstetrícia.

Major Elias informou que, segundo o que foi apurado, a morte aconteceu por volta das 03h da madrugada, horário estipulado por um paciente que disse ter ouvido um barulho que vinha do lado do apartamento onde o corpo fora encontrado.

Às 07h00 a Polícia foi informada do homicídio por funcionários do local que descobriram o crime após realizarem rondas pelos apartamentos da clínica e descobrirem o corpo de Edigar todo ensanguentado e caído no chão do quarto onde Marcos Vinícius estaria internado.

Continua depois da publicidade:

Não foi possível, até o momento, identificar a causa do crime e que arma pode ter sido utilizada. Por volta das 07h Marcos Vinícius foi encontrado na Avenida Getúlio Vargas, em frente a uma farmácia. No momento da captura, ele demonstrou estar desorientado e tentou resistir à prisão.

A Polícia Civil encontra-se nesse momento no local para periciar o corpo do enfermeiro e a cena do crime. "O suspeito no momento da prisão encontra-se desnorteado", frisou o major Elias.

Por Riachão Net

Tecnologia do Blogger.