Automação: Conheças as funcionalidades do Gdoor Pro

Prédio da Gdoor Sistemas

Sistema de gestão GDOOR PRO Zuccketti, solução completa para gerenciar micro e pequenas empresas.

O GDOOR PRO é o programa de automação Comercial da Gdoor Zuccketti, uma empresa multinacional sediada na cidade de Concórdia, no Estado de Santa Catarina.

Com mais de 250 mil usuários em todo o Brasil, o GDOOR PRO é a solução ideal para o controle completo das atividades comerciais, financeiras e operacionais de uma empresa, seja pequena, média ou grande.

A Mídia Automação é a representante autorizado na região Norte do Piauí há 10 anos com uma vasta carteira de clientes, dos mais variados setores da economia.

Faturamento

Emite os seguintes documentos: Nota Fiscal eletrônica (NF-e), Nota Fiscal de Consumidor eletrônica (NFC-e), Cupom Eletrônico (CF-e/SAT), Conhecimento de Transporte eletrônico (CT-e), Conhecimento de Transporte eletrônico de Pessoas, Excesso de Bagagem e Valores (CT-e OS), Manifesto de Documento Fiscal eletrônico (MDF-e) e Nota Fiscal de Produtor eletrônica (NFP-e).

Financeiro

Gestão financeira completa: contas a pagar e a receber, livro caixa, fluxo de caixa, cadastro de bancos, geração de boletos e cheques.

Cadastro pelo CNPJ

Importa automaticamente os dados cadastrais através do CNPJ do cliente ou do fornecedor.

Relatórios

Gera mais de 400 relatórios através de filtros ou pesquisas em HTML, TXT ou PDF. Possui relatórios simples e relatórios detalhados com informações técnicas. Os relatórios podem ser visualizados em tela ou impressos.

Boletos

Gera boletos para mais de 30 bancos com carteira registrada. Opção de impressão também disponível em formato de carnê.

Importação do XML

Importa a nota de compra através do XML do fornecedor ou através de manifestação feita pelo usuário, com cadastramento automático de fornecedor e produtos.

Pedidos

Contém módulos de orçamento e pedido de venda com importação direta para a nota fiscal.

Cadastro de pessoas

Permite cadastrar clientes, fornecedores, vendedores, transportadoras e fazer a conversão de cliente para fornecedor ou de fornecedor para cliente.

Etiquetas

Gera etiquetas de estoque, cliente, fornecedor e ordem de serviço. Para impressoras matriciais, jato de tinta, laser, impressoras de gôndola Zebra, Argox e compatíveis. Configure cores, tamanhos, posição e rotação dos campos ilimitados.

Arquivos fiscais

Gera os principais arquivos fiscais: SPED Fiscal, EFD Contribuições (SPED PIS/COFINS), CEF2, EDOC, REDF e SINTEGRA. Conta também com o envio automático dos arquivos XML e arquivos fiscais para a contabilidade.

Controle de validade

Auxilia na conferência dos produtos que estão com possibilidade de vencimento em sua empresa.

Backup (Cópia de Segurança)

Permite realizar e restaurar backups rotineiros através de agendamento. Também adicionar outros arquivos e pastas. Possibilita inicialização com o Windows.

Módulos auxiliares

Módulos auxiliares inclusos: frente de caixa, orçamento, DAV (Documento Auxiliar de Venda), DAV-OS (Documento Auxiliar de Venda – Ordem de Serviço).

Tela Principal do Gdoor Pro (Completo)

Tela Principal do Gdoor Slim (Simplificado)

Tela Principal do Gdoor Food (Restaurantes)


Representante na Região:

Mídia Automação Comercial
(86) 9 9458-0261









Tecnologia do Blogger.