6/recent/ticker-posts

Famoso no caso Fernanda Lages, promotor Eliardo Cabral morre na UPA do Satélite, vítima da Covid-19

 

Eliardo Cabral. Foto de Reprodução

O promotor de justiça aposentado Eliardo Cabral morreu na manhã desta segunda-feira (01) aos 67 anos por complicações de Covid-19, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Satélite, Zona Leste de Teresina.

O promotor Eliardo deu entrada na UPA às 11h desta segunda-feira (1). Ele foi levado ao hospital em uma ambulância do Serviço De Atendimento Móvel De Urgência (SAMU). O promotor faleceu às 12h30.

Segundo a UPA do Satélite, o promotor sofria de hipertensão, diabetes e obesidade, comorbidades que agravam o caso de Covid-19. Ele estava aposentado da função de promotor de Justiça desde 2014, e atuava como pastor em uma igreja evangélica.

O Ministério Público do Piauí emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do promotor aposentado. Leia abaixo a íntegra da nota:

O Ministério Público do Estado do Piauí expressa profundo pesar pelo falecimento do Promotor de Justiça aposentado José Eliardo Sousa Cabral.

O Promtor de Justiça Eliardo Cabral ingressou na carreira ministerial em novembro de 1988. Após 26 anos de serviços prestados à sociedade piauiense, aposentou-se em 2014, como o então titular da 15ª Promotoria de Justiça de Teresina, do Núcleo do Tribunal do Juri.

A Instituição transmite condolências aos familaires e amigos enlutados, rogando para que a fé, o amor e a união confortem seus corações.

Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários