Parnahyba estréia com vitoria no Piauiense 2021

Foto. Anderson Costa

Jogando em casa, no Estádio Pedro Alelaf, o Parnahyba venceu a Sociedade Esportiva de Picos na estreia do Campeonato Piauiense de Futebol 2021 por 1 a 0.

Os dois times fizeram um jogo taticamente sem muito destaque. Na etapa inicial, o Picos iniciou pressionando, mas em alguns momentos, o goleiro Gideão apareceu bem. O gol do Tubarão surgiu numa jogada pelo lado esquerdo, quando Caio Jambeiro cruzou a bola na área e ela tocou na cabeça de Raphael Freitas e ganhou o fundo do gol. Na súmula, o árbitro Antonio Dib anotou gol para Caio Jambeiro.

Na etapa complementar, o jogo foi morno. Nos instantes finais, Raphael Freitas teve a oportunidade nos pés de empatar, mas Gideão outra vez apareceu pra defender.

Após o jogo, o técnico do Parnahyba, Dejair Ferreira destacou a vitoria, mas apontou que sua equipe foi abaixo do esperado. “Estreiar vencendo é bom, mas precisamos evoluir. Nossa equipe poderia ter apresentado mais, mas estamos só começando o Campeonato, vamos evoluir”, acredita o treinador.

Por sua vez, Raphael Freitas frisou que o Picos foi mais time. “Dominamos o jogo, o resultado não veio, mas vamos trabalhar”.

FICHA TÉCNICA

PARNAHYBA 1 X 0 PICOS

LOCAL: Estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba

Horário: 16 horas

Árbitro: Antonio Dib Moraes

Auxiliares: Mauro Evangelista e André da Silva Andrade

Gol: Caio Jambeiro

Parnahyba: Gideão; Darnley, Filipe, Everton e Ryan (William); Caio Matias, Andrey (Alberto) e Caio Jambeiro (Manuel Cisneros); Fabinho (Jânio Daniel), Danilo (Luan) e Joelson. Técnico: Dejair Ferreira.

Picos: Diego; Marquinhos (Jeferson), Lucão Marcondi e Edvaine (Dagoberto); Ribeiro (Idevan), Lleyton Maranhense e Alan ( Sassá); Caique, Rhuann e Raphael Freitas. Tecnico: Adelmo Soares.

Por FocoEsportivo.com.br

 

Tecnologia do Blogger.