Parnahyba acerta a contratação do volante Caio Matias, ex-Coruripe, para o Piauiense 2021

Caio Matias, novo volante do Parnahyba — Foto: André Vinícius / GloboEsporte.com

 
O Parnahyba acertou com mais um nome que vai reforçar o elenco para o Campeonato Piauiense. Caio Matias, volante de 26 anos, que estava no Coruripe, de Alagoas, vai fazer sua primeira passagem pelo futebol piauiense. O atleta desembarcou nesta segunda-feira, em Parnaíba, e tem prevista uma atividade com o elenco, a tarde no CT Petrônio Portela.

Caio Matias Marques tem 26 anos e é natural de Ouricuri, em Pernambuco. O jogador iniciou sua carreira em 2013 pelo Porto, time de Caruaru. Em 2015, foi emprestado ao Náutico. Teve passagens por outros clubes como Boa Esporte, Murici e por último estava no Coruripe. O jogador vai vestir a camisa do Parnahyba pela primeira vez.

Caio deve lutar por uma vaga no time do técnico Dejair Ferreira. Durante os amistosos realizados na pré-temporada, o treinador usou como dupla de volantes os jogadores Samuel e Andrey. O time segue em fase de formulação para a temporada de 2021.

A estreia no estadual acontece no próximo sábado, dia 20 de fevereiro, contra o atual vice-campeão, o Picos. O jogo acontece a partir das 16h, no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba.

Por GloboEsporte.com

Tecnologia do Blogger.