Lagoa dos Dinossauros recebeu mais de 35 mil visitantes no mês de janeiro

Lagoa dos Dinossauros. Imagem de Reprodução

 Atração localizada no Stiep virou um dos principais destaques da capital baiana

Mais de 35 mil pessoas visitaram a Lagoa dos Dinossauros no mês de janeiro. A atração localizada no bairro do Stiep já se tornou um ponto de destaque da capital baiana, com uma média de 1.418 visitantes por dia de funcionamento. 

“Sem dúvida que o sucesso do parque se dá por ser um equipamento bonito, seguro, bem cuidado e, especialmente, por lidar com um tema que as crianças adoram: os dinossauros”, disse a titular da Secretaria Municipal de Sustentabilidade e Resiliência (Secis), Edna França.

Edna também ressaltou a necessidade de adaptar o parque aos protocolos sanitários contra a Covid-19, devido ao grande volume de pessoas. Uma das principais ações foi o serviço de agendamento on-line para acesso ao local às sextas e sábados – dias de maior movimentação. “Tem dado certo”, afirma.

O Parque Lagoa dos Dinossauros fica aberto de segunda a quinta-feira, das 6h às 17h, sem necessidade de agendamento. Na sexta-feira e no sábado, o horário é das 8h às 17h, mediante reserva de horário, que pode ser feita pelo site lagoadosdinossauros.salvador.ba.gov.br.

Por Correio24horas

Tecnologia do Blogger.