Jovem é assassinado em cemitério por suposto envolvimento com ex-mulher de traficante

Foto de Reprodução

 Um jovem de 18 anos foi morto a tiros após supostamente ter se envolvido com a ex-namorada de um traficante, em Porto dos Gaúchos, a 663 km de Cuiabá, no sábado (21). O corpo de Mateus Riato foi encontrado no dia seguinte dentro de uma cova no cemitério da cidade. O principal suspeito é o ex da garota a qual a vítima estava se envolvendo. Ele foi preso em flagrante. A Delegacia da Polícia Civil do município informou que foi comunicada sobre o corpo encontrado na manhã do domingo (21). A equipe foi até o local para checar as informações e descobriu que a vítima era irmão de um policial militar da cidade.

Durante as investigações na região, os policiais localizaram uma testemunha ocular que presenciou Mateus e o suspeito, de 23 anos, discutindo na porta do cemitério na madrugada de sábado para domingo. Segundo a testemunha, o suspeito agrediu a vítima, forçando-a a entrar no cemitério e, logo depois, escutou tiros. A partir das informações coletadas, a Polícia Civil identificou o suspeito e conseguiu prendê-lo quando tentava fugir da cidade. Ele foi encaminhado à delegacia, onde foi autuado em flagrante e permaneceu em silêncio durante o interrogatório.

De acordo com a polícia, durante as buscas, os policiais encontraram testemunhas e conversas em aplicativos que embasarão o inquérito. O delegado de Porto dos Gaúchos, João Antônio Batista Ribeiro Torres, representou pela conversão do flagrante em prisão preventiva. As investigações continuam para averiguar se há outros envolvidos e a motivação do crime.

Por G1

Tecnologia do Blogger.