Hipocrisia: Artistas do “fique em casa” são flagrados na farra

Foto de Reprodução - Arquivo Pessoa

A reportagem do site O Dia escancarou, na última segunda-feira (01), a contradição de alguns dos artistas da Globo que pedem há meses que às pessoas fiquem em suas casas, mas foram curtir a vida em Fernando de Noronha.

Muitos artistas foram adeptos do “Fique em casa” desde o início da pandemia e recriminaram as pessoas que por bom senso ou por necessidade saíam de suas casas.

Luciano Hulck, Anitta, Bruna Marquezine, Bruno Gagliasso, Caio Castro e Grazi Massafera foram flagrados por câmeras em momentos de lazer, bem longe de suas casas e sem ao menos usar a tão defendida máscara.

Até mesmo a Deputada Joice Hasselmann, que não atua profissionalmente, foi pega na hipocrisia do “fique em casa” dançando, abraçando e aglomerando na festa do novo presidente da Câmara, adversário do candidato que apoiava.

A reportagem chamou os artistas Bruno Gagliasso, Fernanda Paes Leme e Bruna Marquezine de “militantes de Taubaté” e destacou como os internautas ficam revoltados com a farsa.

Ainda de acordo com O Dia, Bruno Gagliasso está há meses mandando todos permanecerem em casa pelo Twitter e afirmando que quarentena não é férias, mas esteve recentemente em Fernando de Noronha com a família. Inclusive, já levou bronca de garçom por circular no restaurante sem máscara, segundo o site noticiou.

Para entrar na ilha, um teste de Covid-19 é requerido, mas, mesmo com esse controle, um morador da ilha já morreu da doença.

Por O Dia

 

 

Tecnologia do Blogger.