Ex-deputado João Silva sofre acidente durante caminhada em Teresina

 

O ex-deputado João Silva Neto em foto divulgada nas redes sociais (WhatsApp)
Ex-deputado João Silva Neto. Foto de Reprodução

O ex-deputado estadual e ex-vice-prefeito de Parnaíba, João Silva Neto, deu entrada hoje pela manhã no HUT (Hospital de Urgência de Teresina) após sofrer um acidente durante caminhada na avenida Marechal Castelo Branco. Silva Neto chegou ao hospital totalmente desorientado. Ele chegou falando, mas não sabia dizer se tinha parentes e nem onde residia.

“Moro sozinho e não tenho familiares”, disse ele aos profissionais de saúde que o atenderam na emergência. Logo em seguida foi publicada uma foto do ex-parlamentar nas redes sociais com pedido para que fosse replicada o máximo possível até se encontrar algum parente. Um filho dele que é médico foi advertido pelas redes sociais e foi ao hospital.

João Tavares da Silva Neto tem 80 anos de idade, aposentado do serviço público federal, filho do ex-prefeito João Silva, de Parnaíba, sobrinho do ex-governador Alberto Silva e deputado estadual por dois mandatos. Ele também foi vice-prefeito de Parnaíba entre 2005/2009. Estava caminhando sozinho na avenida Marechal Castelo Branco quando caiu e bateu com a cabeça pesadamente no chão, de acordo com algumas testemunhas que ajudaram a socorrê-lo.

Por Toni Rodrigues

Tecnologia do Blogger.