Estádio Municipal passará por reformas para estreia do Parnahyba no Piauizão


Prefeito Mão Santa

Com a proximidade da estreia do Parnahyba Sport Clube no Campeonato Piauiense, o Prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, determinou ao Secretário Municipal de Esportes, José Geraldo Santos Silva, que providencie, em caráter de urgência, as reformas necessárias para que o Estádio Municipal esteja apto a receber todos os jogos em que o Parnahyba tenha o mando de campo.

Thiciano Ribeiro, Geraldo Santos, Gyno Lira

Todas as reformas e adequações necessárias para tornar o Estádio Municipal apto para receber os jogos do Campeonato Piauiense estão sendo realizadas com a parceria da Secretaria de Infraestrutura – Seinfra. Segundo o Secretário, “o Prefeito Mão Santa determinou que nós iniciássemos com urgência as adequações necessárias para conseguir as licenças da Vigilância Sanitária e do Corpo de Bombeiro, conseguindo assim o alvará de funcionamento para receber todos os jogos do Parnahyba Sport Clube, no litoral”, pontou Geraldo.

“A maior preocupação do Prefeito Mão Santa é com relação à segurança. Sabemos que nesse primeiro momento, por conta da Pandemia, não teremos público, mas é preciso garantir segurança e conforto aos jogadores e as comissões técnicas, além de outros profissionais que irão trabalhar nos jogos. Para isso, iremos trabalhar nas áreas públicas (banheiros e vestiários) e restaurar todas as grades e os portões de segurança, uma exigência da Federação Piauiense de Futebol”, disse.

O Parnahyba Sport Clube estreia dia 20 de Fevereiro contra a equipe de Picos, às 16h, no Estádio Municipal.

Por Walter Fontenele
Tecnologia do Blogger.