Casal de empresários do Maranhão visitam Parnaíba e registram em seu Canal do Youtube

Viagem a Parnaíba. ((c)) STV Comunicação

 O casal de empresários, Tiago Negreiros Almeida e Sheila Cristina Medeiros da Silva Agapito, da STV Comunicação, de Itapecuru Mirim, no Estado do Maranhão, visitaram o litoral do Piauí e ficaram encantados com as belezas naturais da região, principalmente da cidade de Parnaíba, a “Capital do Delta”.

Todo o percurso de Itapecuru Mirim até Parnaíba (373,6 Km) foi gravado e publicado no Canal do Youtube da STV Comunicação.

Tiago e Sheila. Arquivo Pessoal

Tiago Negreiros é natural de São Raimundo Nonato, no Piauí, mas atualmente reside na cidade de Itapecuru Mirim, no interior do Maranhão. Formado em Comunicação Social (jornalismo), Tiago já trabalhou na TV Mirante, afiliada da Rede Globo, Record News e atualmente é afiliado à TV Difusora, do SBT. Já Sheila Agapito é fotógrafa e Digital Influencer, sendo natural de Salvador, na Bahia.

Ao chegar a Parnaíba a primeira parada foi na Avenida Nações Unidas (Beira-Rio), oportunidade para realizar registros aéreos, com a utilização de um Droner.

Visão aérea da Beira-Rio. ((c)) STV Comunicação

À vida noturna de Parnaíba foi destacada nos muitos restaurantes da beira-Rio, sem esquecer de visitar um dos mais movimentados ponto turístico de Parnaíba e uma realização da gestão Mão Santa, a Praça do Amor.

Sheila Agapito. ((c)) STV Comunicação

A paradisíaca praia da Pedra do Sal, única praia de Parnaíba, não poderia faltar nesse roteiro. Local ideal para apreciar a natureza e registrar todas as 
belezas da região.


Sheila e Tiago na Pedral. ((c)) STV Comunicação

Segundo Sheila Agapito, “Somos apaixonados pelo Piauí e ficamos encantados com o charme da cidade. Fiquei impressionada com o trânsito muito tranquilo e com a limpeza da cidade. Parnaíba é uma cidade excelente”, pontou Sheila.

“Adoramos também a Barra Grande. Infelizmente, nessa viagem não tivemos tempo para fazer um tour completo, mas voltaremos. O litoral do Piauí, apesar de pequeno, é simplesmente lindo”, disse.

Confira o Canal o Canal da STV Comunicação, vale muito a pena.


Por Walter Fontenele


Tecnologia do Blogger.