Crueldade: jovem é esfaqueada e incendiada por namorado que surtou de ciúmes

Foto de Reprodução

 Bruna Regina Domiciano Moreira, de 22 anos, foi morta pelo namorado, Ezequiel da Silva Menezes, de 28 anos, após o acusar de ter furtado drogas dela, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital, segundo a Polícia Civil informou nesta terça-feira (16). De acordo com o delegado João Carlos de Freitas Junior, responsável pelo caso, o casal se relacionava há um mês.

O G1 não conseguiu localizar a defesa do investigado até a última atualização desta reportagem. Segundo o delegado, em depoimento, Ezequiel admitiu que esfaqueou a namorada, mas alegou que não se lembra de como ela teve o corpo queimado. 

Bruna foi encontrada morta por vizinhos no último domingo (14), na casa onde morava, no Setor Jardim Tiradentes. Segundo a Polícia Técnico Científica, ela foi atingida por uma facada quando estava deitada na cama. Ao tentar fugir, acabou sendo golpeada novamente e correu para a sala, local em que morreu

"Pela avaliação da dinâmica dos vestígios, a gente tem uma noção de que ela foi atacada no quarto. Aparentemente, ela teria se defendido dos golpes de faca ali na cama, se levantou e foi para a sala. Houve uma luta corporal na sala, onde foi desferido mais um golpe, e ela caiu ao chão, onde teria dado o último suspiro", disse o perito criminal, Ricardo Bittencourt.

O namorado foi preso em flagrante horas depois do crime. Em uma audiência de custódia realizada na tarde da última segunda-feira (15), a juíza Karinne Thormin da Silva decretou a prisão preventiva do suspeito. "Em análise detida dos autos, verifica-se a gravidade do delito, haja vista que, conforme narrado nos autos, o autuado teria esfaqueado a vítima e ateado fogo no corpo da mesma" afirmou a magistrada.

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, a família de Bruna foi ouvida na tarde desta terça-feira (16) e disse durante o interrogatório que só havia visto o rapaz uma vez e que não tinha conhecimento da vida dele.

"O inquérito vai ser concluído nos próximos dias devido à decretação da prisão preventiva dele. Hoje nós fizemos a oitiva de vários familiares para entender o que aconteceu (...). Ele [suspeito] vai ser indiciado pelo crime de feminicídio, na sua modalidade consumada, já que a vítima veio a óbito", disse.

Por G1

Tecnologia do Blogger.